Trocas e Devoluções

Solicite a troca através de Mensagem Escrita no WhatsApp
*Não consideramos mensagens por audio:

+55 (11) 5199-8345

Informações da Mensagem:

  1. Seu CPF;
  2. Nome Completo
  3. Usuário (se houver):
  4. Itens de Compra e o item de troca.
  5. Local de Origem do Pedido (Site, Elo7, Instagram, Shoppe, Mercado Livre, Facebook, magalu, etc)


Não efetuamos trocas das peças abaixo:

- Fantasias
- Peças Brancas  

*Atenção* Regra válida no site:
 

Políticas de Troca

 
 Queremos que a sua experiência de compra na loja online da Chefinho Moda Festa seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.
 

Condições de troca

 
Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar pela liberação do mesmo valor em Crédito na loja, ou o estorno que pode demorar até 45 dias pela instituição financeira.


– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais, brindes e acessórios;
 

*Importante*

 
A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
     A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
     A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
 

Devolução 

 
Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
 

 *Importante*

 
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
 
 A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 
 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas
 

– Cartão de crédito

 
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
 

– Boleto bancário

 
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.